2017/04/18

No dia 25 de Abril, caminhada no Vale de Santarém

Mais uma vez, no âmbito das comemorações do 25 de Abril, promovidas pela Junta de Freguesia, com diversas realizações a cargo das associações e colectividades, vamos caminhar por zonas da nossa terra que são pouco conhecidas. 

Queremos aliar a descoberta dessas zonas, que marcam os limites com outras freguesias, ao prazer de caminhar em ambiente de natureza, proporcionando assim o convívio saudável, o conhecimento de ervas, flores, plantas e árvores, e a consciência da necessidade de todos contribuirmos para a preservação e defesa do meio ambiente.

As inscrições estão abertas, podendo ser feitas conforme se diz no cartaz abaixo.



A caminhada sairá às 9 horas do Jardim Público, seguindo pelo Rio das Patas, Rua das Paponas, até à Lagoa de Arbila, nas proximidades da qual se fará paragem para reabastecimento. Depois segue-se até aos Marecos, retornando pelo Moinho de Cima, Fábrica das Tripas e regresso ao Jardim.

Será de cerca de 8 km, e terá a duração aproximada de duas horas e meia.

Agradecemos que as inscrições sejam feitas antecipadamente, pois temos de saber com quantas pessoas contamos, para o seguinte: seguro e reabastecimento.

As inscrições não são pagas.

Haverá um sorteio, de dois artigos surpresa, no reabastecimento. Um desses artigos é para criança até 11 anos, outro é para adulto.

Desta vez não temos almoço. Quem quiser poderá inscrever-se para o almoço que outras colectividades têm previsto realizar nesse dia.

A Coordenação do Movimento Ecologista do Vale de Santarém




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aguardamos e agradecemos o seu comentário