2016/02/19

SESSÃO PÚBLICA - BALANÇO DE 2015 E O QUE ESTAMOS A FAZER EM 2016

JÁ DIVULGADO NO FACEBOOK


No Vale de Santarém e na bacia hidrográfica do Tejo, é preciso acção em defesa do meio ambiente. Nesse sentido, o Movimento Ecologista - Movecologista Vale Santarem - vai realizar uma sessão aberta aos Vale-Santarenos e a quem quiser participar, para dar conta das suas actividades em 2015 e do que está a fazer e vai continuar a fazer em 2016.

Continuando a nossa acção, desde 2013 (ano em que nasceu o Movimento) vamos contribuir, em 2016, no mesmo sentido, para encarar os problemas de poluição no Vale de Santarém, com destaque para o rio Maior/Vala, como se sabe poluído há dezenas de anos.

Outros assuntos de muito interesse para a nossa terra serão também abordados nesta sessão pública do dia 20 Fev, próximo sábado, a partir das 15 horas, na antiga Escola Aristides Graça.

Tem ideias e situações graves a partilhar? Compareça. Participe. O nosso meio ambiente, como está bem à vista - basta ver o que se passa no Tejo e afluentes - está a ser destruído, sem que as muitas e diversas "autoridades" façam o que devem. 

Os cidadãos que sentem e criticam esta situação, têm de tomar parte: ou deixar tudo como está, ou participar na exigência de mudança.

Somos uma organização ecologista: independente, de cidadania, não partidária politicamente.

Esperamos por si. Compareça. Participe.

A Coordenação


Alfredo Lobato (Canil Quinta Do Mocho) - Carlosjorge Calheiros Pereira - Carlos Vieira - Francisco Ferreira - Manuel João Sá - Nuno Pisco - Pedro Adriano - Virgílio Pereira









Sem comentários:

Enviar um comentário

Aguardamos e agradecemos o seu comentário