2013/12/17

MENSAGEM DE ABERTURA

Este é o blog do Movimento Ecologista-Vale de Santarém e esta é a sua primeira mensagem. Assim se cumpre um dos objectivos apontados aquando da criação do Movimento, que foi o de ter canais de comunicação disponíveis para a relação com os habitantes do Vale, bem como com a comunidade em geral e as organizações e pessoas que, pelas mais variadas formas, assumem e praticam princípios ecológicos.

O blog, além do correio electrónico, vai constituir um meio de informação regular por parte do Movimento, ao mesmo tempo que promove a desejável troca de opiniões com todos os que a ele queiram aceder e fazer os seus comentários, críticas e sugestões.

A gestão do blog é da coordenação do Movimento Ecologista-Vale de Santarém. Nortearemos a nossa função pela orientação que temos enquanto membros do Movimento, que é a de contribuir para a assunção de cidadania livre, activa e responsável, independente de qualquer estrutura político-partidária, de confissões religiosas ou quaisquer outras, visando a resolução das situações graves que se verificam na nossa terra, no plano ecológico. Com a nossa acção dirigida para o Vale de Santarém, assumimos no entanto uma intenção mais vasta - estaremos ao lado de todos os que, na nossa região, no nosso país, no mundo, lutam pela defesa dos mesmos princípios.

Na nossa segunda mensagem apresentamos o comunicado divulgado na sequência da criação do Movimento Ecologista - Vale de Santarém, que ocorreu no dia 30 de Agosto de 2013.

Saudações Ecologistas

A Coordenação do Movimento Ecologista-Vale de Santarém.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aguardamos e agradecemos o seu comentário